TROCA DE EQUIPAMENTO

FAQs Relacionadas

Se você já cancelou o seu produto, mas ainda está com o equipamento, Fale Conosco ou leve o equipamento em uma das lojas de atendimento NET e faça a devolução.

O primeiro passo é realizar os testes abaixo:

1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...

Basta um aparelho de telefone comum (não pode ser decádico) e um terminal adaptador (e-MTA) que ligará o telefone aos cabos da NET. Esse terminal será cedido em comodato pela NET. Você não...
Não. A NET fará a instalação apenas dos equipamentos homologados por ela ou dos equipamentos dos clientes que forem adquiridos com parceiros da NET, pois já vendem seus aparelhos homologados....
Sim, os clientes que optam pelas seleções digitais devem instalar o Decodificador Digital, pois o decodificador analógico não consegue reconhecer os sinais digitais e os serviços adicionais.
A NET oferece opções com ponto opcional incluso dentro dos combos, que reúnem, além de TV por assinatura, os serviços de internet Banda Larga e telefonia fixa. Também oferece ponto opcional...