troca de aparelho de tv

FAQs Relacionadas

Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente. Se ele estiver ligado em uma extensão ou outro...

Sim, os clientes que optam pelas seleções digitais devem instalar o Decodificador Digital, pois o decodificador analógico não consegue reconhecer os sinais digitais e os serviços adicionais.
Você precisa adquirir um pacote que contenha o produto NET HD MAX.
Sim. Atendendo a solicitação da Anatel de separar os custos de equipamento e de serviços e fazer a cobrança de instalação e assistência técnica a cada evento, a NET passará a alugar o...
É necessário ser assinante de um pacote de programação NET e possuir um decodificador instalado. Caso o seu pacote de programação não exija a instalação de um decodificador, a NET...
Para alterar seu plano, entre em contato com telefone 4004 8844 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 726 0800 (Demais Cidades).
Se ainda você não é nosso cliente, Clique Aqui e Monte sua...