TRANSEFERENCIA DE TIT

FAQs Relacionadas

Para alteração de plano de NET FONE, TV ou Vírtua, clique aqui. Se possui mais de um plano no seu contrato e deseja apenas efetuar a troca de um produto, ligue 10621.
Como altero o meu plano de TV?
Como altero o meu plano de NET FONE?
Como altero o meu plano de VÍRTUA?
Para ver a quantidade de transferência realizada pelo seu site, entre no painel de controle dos serviços cloud com seu usuário e senha; selecione a assinatura do Presença Web e na tela...

Para alterar seu perfil, acesse a página do Netsmarthomee siga os passos abaixo:

Vá até a área do cliente;
Insira seu login e senha e clique em acessar;
Confirme seu e-mail e clique no...

Como mudo meu cadastro do SmartHome?
Para solicitar a transferência de titularidade, é necessário que o atual titular da assinatura entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, informando os dados pessoais do novo...
A NET disponibiliza cinco serviços inteligentes gratuitos por tempo indeterminado: identificador de chamadas (permite identificar quem está chamando); chamada em espera (atendimento de até duas...
Portabilidade é a facilidade que permite a você manter o número de telefone fixo ou móvel, independentemente da operadora a que estiver vinculado. Com a portabilidade numérica acabaram-se as...