Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for identificado nenhum problema, você poderá continuar fazendo uma análise nos seus equipamentos NET e, se necessário, agendar uma visita técnica.
Para utilizar este serviço, acesse a Minha NET pelo smartphone ou tablet e selecione o Suporte Técnico. Se preferir, conheça a Minha NET no Mobile e consulte seu sinal.
Lembre-se que, para utilizar o autoatendimento da Minha NET, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se!
Caso você identifique algum tipo de fraude, acesse o Portal de Denúncias, selecione o idioma português e depois clique no botão "Comece sua denúncia".
Caso você identifique algum tipo de fraude, acesse o Portal de Denúncias, selecione o idioma português e depois clique no botão "Comece sua denúncia".
OConsumidor.gov.bré um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de problemas de consumo, fornece ao Estado informações essenciais à...
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de problemas de consumo, fornece ao Estado informações essenciais à elaboração e implementação de políticas públicas de defesa dos consumidores e incentiva a competitividade no mercado pela melhoria da qualidade e do atendimento ao consumidor.
Tem como principais objetivos:
Primeiro, o consumidor deve verificar se a empresa contra a qual quer reclamar está cadastrada no sistema.
O consumidor registra sua reclamação no site e, a partir daí, inicia-se a...
Primeiro, o consumidor deve verificar se a empresa contra a qual quer reclamar está cadastrada no sistema.
O consumidor registra sua reclamação no site e, a partir daí, inicia-se a contagem do prazo para manifestação da empresa. Durante esse prazo, a empresa tem a oportunidade de interagir com o consumidor antes da postagem de sua resposta final.
Após a manifestação da empresa, é garantida ao consumidor a chance de comentar a resposta recebida, classificar a demanda como Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido.
Os dados das reclamações alimentam uma base de dados pública com informações sobre os fornecedores que obtiveram os melhores índices de resolução e satisfação no tratamento das reclamações, sobre aqueles que responderam as demandas nos menores prazos, entre outras informações.
Importante:
Este serviço não substitui o Serviço de atendimento ao consumidor das empresas, a intenção é ampliar o acesso dos consumidores à busca de soluções de conflitos de consumo não resolvidos pelos canais de atendimento das empresas. Por isso o consumidor deve antes acionar os canais de atendimento disponíveis, seja pelo telefone (10621), Ouvidoria (0800 701 01 80) e também os canais de autoatendimento (Minha NET).
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.