suspensao dos servicox

FAQs Relacionadas

Bloqueio de ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas e você pode solicitá-los através da Central ...
Se você precisar suspender sua assinatura temporariamente, entre em contato com um de nossos canais de atendimento e solicite maiores informações do serviço.
Sim, para suspender o serviço temporariamente entre em contato com a Central de Atendimento COMBO MULTI através do telefone 0800 723 66 26.
Para evitar o bloqueio do sinal, efetue o pagamento da sua fatura o quanto antes. Aproveite e veja as facilidades que a NET preparou para você, acesse a Minha NET, clique em Pagamento de Fatura c...
A partir de 30 dias sem pagamento, haverá um bloqueio parcial (chamadas efetuadas) A partir de 60 dias de não pagamento, haverá o bloqueio total (chamadas recebidas e efetuadas). Depois de 90 dias ...