suspensao do serviço de internet

FAQs Relacionadas

Sim, para suspender o serviço temporariamente entre em contato com a Central de Atendimento COMBO MULTI através do telefone 0800 723 66 26.
Bloqueio de ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas e você pode solicitá-los por...
A partir de 30 dias sem pagamento, haverá um bloqueio parcial (chamadas efetuadas) A partir de 60 dias de não pagamento, haverá o bloqueio total (chamadas recebidas e efetuadas). Depois de 90...
É possível bloquear ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), ligações para números 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas.

É possível restringir o acesso de uma rede Wi-Fi ao configurara segurança da mesma ou torná-la oculta, para não ser detectada pelos equipamentos wireless. Para isso, clique aqui, selecione...

Em caso de atraso no pagamento da fatura, são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2%.