suspensao de serviços tv

FAQs Relacionadas

Estas empresas utilizam uma tecnologia chamada de "push VOD", ou seja, os filmes/programas estão armazenados dentro do HD (Hard Disk) do decodificador, assim a quantidade de títulos é limitada, cer...
Com a NET Digital, você tem acesso à transmissão digital de TV por assinatura e a recursos exclusivos, como: melhor qualidade de imagem e som, maior variedade de programação, NET Música (canais de ...
Bloqueio de ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas e você pode solicitá-los através da Central ...
A partir de 30 dias sem pagamento, haverá um bloqueio parcial (chamadas efetuadas) A partir de 60 dias de não pagamento, haverá o bloqueio total (chamadas recebidas e efetuadas). Depois de 90 dias ...
É possível bloquear ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), ligações para números 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas.
Sim, para suspender o serviço temporariamente entre em contato com a Central de Atendimento COMBO MULTI através do telefone 0800 723 66 26.