suspensão de produtos

FAQs Relacionadas

Sim, para suspender o serviço temporariamente entre em contato com a Central de Atendimento COMBO MULTI através do telefone 0800 723 66 26.
Para suspender o débito automático de um único mês, é necessário entrar em contato com o seu banco e solicitar o bloqueio.

Para evitar o bloqueio do sinal, acesse a Minha NET, clique em Pagar fatura com cartão de créditoe veja se sua fatura está disponível para este tipo de pagamento.

Se o seu sinal já...

No pacote NET Combo, os serviços de TV por assinatura e banda larga possuem fidelidade de 12 meses. Após este período, você pode cancelar os serviços desejados. Porém, para os demais...
Bloqueio de ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas e você pode solicitá-los por...
Se você precisar suspender sua assinatura temporariamente, entre em contato com um de nossos canais de atendimento e solicite informações do serviço.