suspensão de produtos

FAQs Relacionadas

Sim, para suspender o serviço temporariamente entre em contato com a Central de Atendimento COMBO MULTI através do telefone 0800 723 66 26.
Para suspender o débito automático de um único mês, é necessário entrar em contato com o seu banco e solicitar o bloqueio.

Para evitar o bloqueio do sinal, acesse a Minha NET, clique em Pagar fatura com cartão de créditoe veja se sua fatura está disponível para este tipo de pagamento.

Se o seu sinal já...

No pacote NET Combo, os serviços de TV por assinatura e banda larga possuem fidelidade de 12 meses. Após este período, você pode cancelar os serviços desejados. Porém, para os demais...

Alguns serviços são incluídos automaticamente com o NET FONE, como atender 2 chamadas ao mesmo tempo, conferência entre 3 pessoas, identificador de chamadas, entre outros. Para conhecer mais...

Como fazer bloqueio de chamadas do meu NET FONE?
Se você precisar suspender sua assinatura temporariamente, entre em contato com um de nossos canais de atendimento e solicite informações do serviço.