suspender temporariamente o sinal

FAQs Relacionadas

Se você precisar suspender sua assinatura temporariamente, entre em contato com um de nossos canais de atendimento e solicite informações do serviço.
Sim, para suspender o serviço temporariamente entre em contato com a Central de Atendimento COMBO MULTI através do telefone 0800 723 66 26.

Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua...

Para evitar o bloqueio do sinal, acesse a Minha NET, clique em Pagar fatura com cartão de créditoe veja se sua fatura está disponível para este tipo de pagamento.

Se o seu sinal já...

A partir de 30 dias sem pagamento, haverá um bloqueio parcial (chamadas efetuadas) A partir de 60 dias de não pagamento, haverá o bloqueio total (chamadas recebidas e efetuadas). Depois de 90...

É possível restringir o acesso de uma rede Wi-Fi ao configurara segurança da mesma ou torná-la oculta, para não ser detectada pelos equipamentos wireless. Para isso, clique aqui, selecione...