Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for identificado nenhum problema, você poderá continuar fazendo uma análise nos seus equipamentos NET e, se necessário, agendar uma visita técnica.
Para utilizar este serviço, acesse a Minha NET pelo smartphone ou tablet e selecione o Suporte Técnico. Se preferir, conheça a Minha NET no Mobile e consulte seu sinal.
Lembre-se que, para utilizar o autoatendimento da Minha NET, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se!
Caso você identifique algum tipo de fraude, acesse o Portal de Denúncias, selecione o idioma português e depois clique no botão "Comece sua denúncia".
Caso você identifique algum tipo de fraude, acesse o Portal de Denúncias, selecione o idioma português e depois clique no botão "Comece sua denúncia".
Para ver e contratar um plano de TV, Internet, Fone ou montar seu combo ou Combo Multi, clique aqui.
Se você já é cliente e deseja mudar o seu plano, clique aqui.
Se possui mais de um...
Para ver e contratar um plano de TV, Internet, Fone ou montar seu combo ou Combo Multi, clique aqui.
Se você já é cliente e deseja mudar o seu plano, clique aqui.
Se possui mais de um plano no seu contrato e deseja apenas efetuar a troca de um produto, ligue 10621.
Clique aqui e visualize os detalhes de cada plano do NET FONE.
Clique aqui e visualize os detalhes de cada plano do NET FONE.
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.