sem sinal de internet

FAQs Relacionadas

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Barreiras como resistência das paredes, tubulações de água e outras redes existentes podem comprometer a recepção do sinal do Wi-Fi, impedindo que atenda todos os pontos da empresa.
É possível que você tenha atingido o número máximo permitido de dispositivos. O limite é de 1 acesso por vez.

Se você detectou um vídeo com problemas, é possível reportar o erro utilizando um dos nossos canais de atendimento. Faremos o possível para corrigir o erro o quanto antes.

Dica: sempre...

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...

Para alterar a senha e nome da rede, utilizando o serviço de SENHA WI-FI CASA, é preciso:
1) Ter o equipamento NET (modem) com o WI-FI integrado.
2) O equipamento deve estar devidamente...