Saber meus debitos

FAQs Relacionadas

Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento, Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.
Para suspender o Débito Automático de um único mês, é necessário entrar em contato com o seu banco e solicitar o bloqueio.

Para alterar os dados bancários já cadastrados para Débito Automático, acesse Minha NET, clique em Alterar Forma de Pagamento e preencha os campos necessários para a alteração.

Se...

Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?

Dinheiro
Cartões de débito e de crédito: Visa, Mastercard, American Express.
Não aceitamos cheques.

Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail.
Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para...
Por que não recebi minha fatura?

Para receber suas faturas em outro endereço, é muito simples. Acesse a Minha NET em Financeiro clique em Endereço de Cobrança e sua solicitação será atendida.

Importante! Se a...

O valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, FALE CONOSCO.
Em caso de atraso no pagamento da fatura são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2%.

Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), e assim, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado.
Você também pode fazer o...

Para evitar o bloqueio do sinal, efetue o pagamento da sua fatura o quanto antes. Aproveite e veja as facilidades que a NET preparou para você, acesse a Minha NET, clique em Pagamento de Fatura...

Não existe mais a cobrança por emissão de boleto bancário na NET. A NET incentiva a utilização de débito em conta corrente para pagamento das faturas, por gerar comodidade para você. Ao...