Quero minha fatura

FAQs Relacionadas

Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, Fale Conosco, ou entre contato com um dos nossos canais de atendimento.
A fatura está com valor errado. O que faço?
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
Retire sua segunda via do comprovante de compras acessando Minha NET. Depois, vá até Financeiro e clique em Comprovante de Compras. Se ainda não tem cadastro para acessar o site NET, clique a...
Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), e assim, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado. Você também pode fazer o  pagamen...
A Fatura Digital é a fatura da NET que você pode receber via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente. Solicite agora a Fatura Digital e...
É muito simples. Acesse Minha NET, clique em Fatura Digital e não receba mais as faturas impressas. Se ainda não tem cadastro para acessar o site NET, clique aqui e faça agora mesmo. É simple...
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:   > Reajuste anual IGPM: O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet. >...
Por que a fatura mudou de valor este mês?
Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?
Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número...
Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?