QUERO ACRESCENTAR O APARELHO CELULAR NO MEU PACOTE

FAQs Relacionadas

O site NET Combo tem uma série de recursos para os clientes. Nele, é possível consultar a Grade de Canais e o Guia de Programação; agendar a gravação de programas (apenas para clientes HD...

Além de cadastramentovia web, você também pode fazê-lopor meio do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, usando o login e senha de cliente NET,você também pode utilizar a...

Não, como o serviço depende de equipamentos alimentados por energia elétrica, ele não funciona em caso de falta de energia.

O sistema NET FONE é totalmente digital e a configuração do seu aparelho telefônico deve estar na opção TONE (TOM). Certifique-se de que o modem da NET esteja ligado devidamente na tomada.

Após fazer a ativação do chip, você receberá um e-mail com todas as informações. Em seguida, você deve se dirigir a uma Loja Claro ou a um Agente Autorizado e fazer a retirada do aparelho.

O primeiro passo é realizar os testes abaixo:

1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...