Uma das opções para evitar o bloqueio de sinal é realizar o pagamento de fatura com cartão de crédito. Para isso, clique aqui e veja se a opção está disponível.
Se o seu sinal já...
Uma das opções para evitar o bloqueio de sinal é realizar o pagamento de fatura com cartão de crédito. Para isso, clique aqui e veja se a opção está disponível.
Se o seu sinal já está bloqueado, utilize o serviço de Promessa de Pagamento e, se possível, seu sinal será reabilitado.
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for identificado nenhum problema, você poderá continuar fazendo uma análise nos seus equipamentos NET e, se necessário, agendar uma visita técnica.
Para utilizar este serviço, acesse a Minha NET pelo smartphone ou tablet e selecione o Suporte Técnico. Se preferir, conheça a Minha NET no Mobile e consulte seu sinal.
Lembre-se que, para utilizar o autoatendimento da Minha NET, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se!
Caso você identifique algum tipo de fraude, acesse o Portal de Denúncias, selecione o idioma português e depois clique no botão "Comece sua denúncia".
Caso você identifique algum tipo de fraude, acesse o Portal de Denúncias, selecione o idioma português e depois clique no botão "Comece sua denúncia".
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.