Problemas na fatura

FAQs Relacionadas

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:

Reajuste anual IGPM: o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;

Compra...

Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?
Para consultar as informações da sua visita técnica, acesse a Minha NET, clique emVisita Técnica e confira data e horário, ou, se preferir, reagende ou faça o cancelamento.

Solicite sua conta detalhada e/ou 2ª Via da Fatura de forma rápida e simples, escolhendo a melhor forma:

Por CPF
Obtenha o código de barras das suas faturas NET em aberto, apenas com o...

Como solicitar a 2ª via da Fatura?

Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha NET. Clique aqui para fazer o pagamento.

Sua fatura é modelo arrecadação,...

É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
Não. A regulamentação da Anatel prevê a cobrança dos serviços necessários para disponibilização de Ponto Opcional, como a instalação, manutenção e locação do equipamento decodificador.

Sim, acesse a Minha NET e clique em Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meiodas opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?