problemas de conexão

FAQs Relacionadas

Se você está com problemas técnicos nos seus serviços NET, como TV, Internet e fone, acesse a Minha NET, selecione Consulta de sinal e veja se há alguma instabilidade na sua região. Caso...

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede particular de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET-CLARO-WIFI.
É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...

Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu WI-FI, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones,...

A causa mais provável para problema em imagem de TV é a transmissão do seu sinal, que pode ser ocasionado por alguma falha no cabeamento, conexões ou até mesmo no seu equipamento. A...