Problemas com wifi

FAQs Relacionadas

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede particular de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET-CLARO-WIFI.

Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu WI-FI, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones,...

Para alterar a senha e nome da rede, utilizando o serviço de SENHA WI-FI CASA, é preciso:
1) Ter o equipamento NET (modem) com o WI-FI integrado.
2) O equipamento deve estar devidamente...

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...
Barreiras como resistência das paredes, tubulações de água e outras redes existentes podem comprometer a recepção do sinal do Wi-Fi, impedindo que atenda todos os pontos da empresa.