Problemas com a conexão

FAQs Relacionadas

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar a rede #NET-CLARO-WIFI ou na sua rede privada. Se a rede estiver correta identifique qual é a...

Se você está com problemas técnicos nos seus serviços NET, como TV, Internet e fone, acesse a Minha NET, selecione Consulta de sinal e veja se há alguma instabilidade na sua região. Caso...

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede privada de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET WI-FI.
As ligações com 8 dígitos ainda serão completadas em um determinado período para adaptação das redes e dos usuários. Gradualmente haverá interceptações e o usuário receberá mensagens...

Se você detectou um vídeo com problemas, é possível reportar o erro utilizando um dos nossos canais de atendimento.

Faremos o possível para corrigir o erro o quanto antes.

Mas não custa...