preciso de um plano mais em conta

FAQs Relacionadas

Todos os clientes que realizarem o cadastro e utilizarem os aplicativos e sites da “Minha NET” e “Minha Claro” receberão 1 (um) número da sorte. Aqueles que se tornarem clientes, por...

Solicite sua conta detalhada e/ou 2ª Via da Fatura de forma rápida e simples, escolhendo a melhor forma:

Por CPF
Obtenha o código de barras das suas faturas NET em aberto, apenas com o...

Como solicitar a 2ª via da Fatura?

Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha NET. Clique aqui para fazer o pagamento.

Sua fatura é modelo arrecadação,...

Quais as formas de pagamento da fatura?

Sim, acesse a Minha NET e clique em Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meiodas opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?

A Fatura Digital é a fatura da NETque você recebe via e-mail, com a vantagem de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente.

Para fazer a solicitação, acesse a...

Para alteração de plano de NET FONE, TV ou Vírtua, clique aqui. Se possui mais de um plano no seu contrato e deseja apenas efetuar a troca de um produto, ligue 10621.
Como altero o meu plano de TV?
Como altero o meu plano de NET FONE?
Como altero o meu plano de VÍRTUA?