Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua...
Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua solicitação para o Fale Conosco, faça o login e preencha o formulário, selecionando o produto que deseja cancelar ou, caso queira cancelar todos os produtos, selecione a opção "Assinatura".
Também é possível localizar a opção de cancelamento na Home do site, no campo "Área do cliente NET" ou em Minha NET. Se ainda não for cadastrado no site, outra opção é fazer a solicitação acessando o Fale conosco pela opção Não Sou Cliente NET.
*O prazo para desistir da assinatura é de até 7 (sete) dias corridos, contados da instalação dos serviços.
Uma das opções para evitar o bloqueio de sinal é realizar o pagamento de fatura com cartão de crédito. Para isso, clique aqui e veja se a opção está disponível.
Se o seu sinal já...
Uma das opções para evitar o bloqueio de sinal é realizar o pagamento de fatura com cartão de crédito. Para isso, clique aqui e veja se a opção está disponível.
Se o seu sinal já está bloqueado, utilize o serviço de Promessa de Pagamento e, se possível, seu sinal será reabilitado.
É possível restringir o acesso de uma rede Wi-Fi ao configurara segurança da mesma ou torná-la oculta, para não ser detectada pelos equipamentos wireless. Para isso, clique aqui, selecione...
É possível restringir o acesso de uma rede Wi-Fi ao configurar a segurança da mesma ou torná-la oculta, para não ser detectada pelos equipamentos wireless. Para isso, clique aqui, selecione o modelo do seu equipamento e siga as instruções.
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.