posso suspender um item do meu pacote?

FAQs Relacionadas

No pacote NET Combo, os serviços de TV por assinatura e banda larga possuem fidelidade de 12 meses. Após este período, você pode cancelar os serviços desejados. Porém, para os demais...

Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua...

Para ver e contratar um plano de TV, Internet, Fone ou montar seu combo ou Combo Multi, clique aqui.

Se você já é cliente e deseja mudar o seu plano, clique aqui.

Se possui mais de um...

Como ver os combos da NET?
Como comprar um Combo Multi?
Como ver planos de TV?
Como ver planos de NET FONE?
Como ver planos de internet?
Como contratar internet popular?
Como ver combos com internet e TV?
Como ver preços dos planos e combos?

No site NET Combo, você consegue obter todos os detalhes do seu plano, visualizando diretamente na fatura. Para isso, acesse a Minha NET, vá para 2ª Via de fatura e clique em Visualizar. Se...

Como ver meu plano atual?
Como ver minha assinatura?
Para alteração de plano de NET FONE, TV ou Vírtua, clique aqui. Se possui mais de um plano no seu contrato e deseja apenas efetuar a troca de um produto, ligue 10621.
Como altero o meu plano de TV?
Como altero o meu plano de NET FONE?
Como altero o meu plano de VÍRTUA?
Os produtos do Pacote à la carte são reajustados no aniversário de assinatura do contrato, conforme preço de tabela vigente.