Por que nao tenho Internet

FAQs Relacionadas

É possível que você tenha atingido o número máximo permitido de dispositivos. O limite é de 1 acesso por vez.

A programação pode não ter sido disponibilizada para o NOW Online. Ou então, o conteúdo pode ter atingido o limite de vigência, ou seja, o período em que o conteúdo pode ser exibido...

Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede particular de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET-CLARO-WIFI.
Estamos disponibilizando gradativamente para todos os clientes NET e em breve o ponto de acesso será liberado em outras residências.

É possível restringir o acesso de uma rede Wi-Fi ao configurara segurança da mesma ou torná-la oculta, para não ser detectada pelos equipamentos wireless. Para isso, clique aqui, selecione...

Caso você identifique algum possível caso de pirataria ou roubo de sinal, clique aqui e preencha o formulário para iniciar o processo de investigação.
É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...

#NET-CLARO-WIFI é uma rede de pontos de acesso Wi-Fi instalados pelas ruas das cidades, nos quais o cliente NET pode se conectar à internet.

NET Vírtua é o serviço de banda larga da NET, que pode ser instalado na sua residência e/ou empresa.

#NET-CLARO-WIFI é uma rede de Wi-Fi pública e que está disponível em alguns pontos...

Seu modem Wi-Fi da NET transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes NET.

Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o mesmo login e...

A sugestão é fazer limpeza do cachê do seu navegador, utilizando as teclas de atalho abaixo:

Windows: Ctrl+Shift+Delete / Ctrl+Alt+E

Mac: Cmd+Shift+Delete / Cmd+Option+E

Depois, veja...