pagamento em debito em conta

FAQs Relacionadas

Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?

Caso a NET receba o valor da sua fatura em duplicidade, este valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, acesse MINHA NET, clique em...

Em caso de atraso no pagamento da fatura, são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2%.

Receber suas faturas em outro endereço é muito simples: acesse a Minha NET, clique em Financeiro, Endereço de Cobrança e sua solicitação será atendinda.

Importante!

Se a...

Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha NET.

Acesse MINHA NET, clique em Financeiro, Pagamento de fatura, para fazer o...

É possível realizar pagamento com cartão de crédito?

Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento, acesse a Minha NET, clique em Atendimento e Fale Conosco.

A Fatura Digital é a fatura da NET que você recebe via e-mail, com a vantagem de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente.

Para fazer a solicitação, acesse a...

As formas de pagamento aceitas são: dinheiro, cartões de débito e de crédito Visa, Mastercard e American Express. Não aceitamos cheques.

Para suspender o débito automático de um único mês, é necessário entrar em contato com o seu banco e solicitar o bloqueio.

Não existe mais a cobrança por emissão de boleto bancário. A NET incentiva a utilização de débito em conta corrente para pagamento das faturas. Ao optar pelo débito em conta, você...