o que fazer quando não conseguimos nos cadastrar

FAQs Relacionadas

Para alterar dados, como e-mail e telefones de contatos, é muito fácil. Se você já é cadastrado no site, faça o login e acesse o caminho Minha NET > Minha assinatura> Meus Dados. Após as...
Para fazer seu cadastro no site da NET, é necessário CPF do titular e código do contrato NET. Depois, basta acessar o site, selecionar Minha NET > Cadastre-se, preencher o formulário com os...
Como acesso a Minha NET?

Para alterar seu perfil, acesse a página do Netsmarthomee siga os passos abaixo:

Vá até a área do cliente;
Insira seu login e senha e clique em acessar;
Confirme seu e-mail e clique no...

Para cadastrar sua fatura em débito automático, acesse a Minha NET, clique em Alterar Forma de Pagamentoe preencha os campos solicitados.

Importante!
Verifique se o débito ocorrerá na...

Você pode cadastrar seu login e senha de duas formas:

1- Minha NET;
2-Localizando a página de autenticação ao acessar a rede #NET-CLARO-WIFI. Depois, basta clicar em "Você é cliente e...

Se você não recebeu seu comprovante de compras por e-mail, acesse a Minha NET, vá paraFinanceiro e clique em Comprovante de Compras.

Para visualizar seus comprovantes, será necessário...