nao foi feito debito pagamento

FAQs Relacionadas

Em caso de atraso no pagamento da fatura são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2%.
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail.
Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para...
Por que não recebi minha fatura?
Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento, Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

Sim, acesse a Minha Net e clique em Renogocie sua fatura.

Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
Para suspender o Débito Automático de um único mês, é necessário entrar em contato com o seu banco e solicitar o bloqueio.

Dinheiro
Cartões de débito e de crédito: Visa, Mastercard, American Express.
Não aceitamos cheques.

Para alterar os dados bancários já cadastrados para Débito Automático, acesse Minha NET e clique em Alterar Forma de Pagamentoe preencha os campos necessários para a alteração.

O valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, FALE CONOSCO.

Receber suas faturas em outro endereço é muito simples. Acesse a Minha NET, vá para Financeiro e clique em Endereço de Cobrança, e sua solicitação será atendinda.

Importante! Se...

Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), assim o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado.

Você também pode fazer o...