não estou conseguuindo

FAQs Relacionadas

É possível que você tenha atingido o número máximo de dispositivos permitido, limite de 3 (três) acessos simultâneos.
Disponibilizamos os recursos digitais em caráter promocional para que todos os clientes com tecnologia digitalizada tivessem a oportunidade de conhecer o produto digital, porém o período promociona...
Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede privada de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET WI-FI.
É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar a rede #NET-WIFI ou na sua rede privada. Se a rede estiver correta identifique qual é a mensagem de erro ...
Os filmes disponíveis no TELECINE PLAY e HBO OD são exclusivos e gratuitos para clientes que tem pacote de programação com os canais da rede Telecine HD ou HBO HD. Não são vendidos individualmente.
Barreiras como resistência das paredes, tubulações de água e outras redes existentes podem comprometer a recepção do sinal do Wi-Fi, impedindo que atenda todos os pontos da empresa.