nao consigo assesa

FAQs Relacionadas

É possível que você tenha atingido o número máximo permitido de dispositivos. O limite é de 1 acesso por vez.
Disponibilizamos os recursos digitais em caráter promocional para que todos os clientes com tecnologia digitalizada tivessem a oportunidade de conhecer o produto digital, porém o período...
Barreiras como resistência das paredes, tubulações de água e outras redes existentes podem comprometer a recepção do sinal do Wi-Fi, impedindo que atenda todos os pontos da empresa.
Neste caso, o seu pacote é digitalizado e somente recebe o sinal digital, mas não os recursos. O pacote digitalizado contempla a mesma programação que você possuía anteriormente no pacote...
É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...

Você pode controlar seu sistema remotamente, de qualquer lugar, por um smartphone, computador ou tablet. Basta estar conectado à internet.

Todas as funções de vídeo estão disponíveis...

Quais funções posso acessar remotamente?
Posso acessar as gravações ou câmeras de qualquer computador ou celular?
Preciso instalar algum programa no computador para acessar às gravações ou câmeras?