Não conecta

FAQs Relacionadas

O sistema NET FONE é totalmente digital e a configuração do seu aparelho telefônico deve estar na opção TONE (TOM). Certifique-se de que o modem da NET esteja ligado devidamente na tomada.

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar a rede #NET-CLARO-WIFI ou na sua rede privada. Se a rede estiver correta identifique qual é a...
Não, como o serviço depende de equipamentos alimentados por energia elétrica, ele não funciona em caso de falta de energia.
Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede privada de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET WI-FI.

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

O recurso de identificação de chamadas no NET FONE está disponível para todos os clientes de forma gratuita, mas para que este recurso possa ser utilizado, é necessário um telefone ou um...