não conecta no wifi

FAQs Relacionadas

Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu WI-FI, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones,...

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...
Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede particular de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET-CLARO-WIFI.

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Na configuração do equipamento Wi-Fi, o técnico NET ensina ao cliente a criar uma nova senha, no ato da instalação. Ela é a garantia de que só quem conhece a senha poderá acessar a sua rede.

Para consultar a senha do seu WI-FI, acesse a Minha NET e selecione o serviçoSenha WI-FI Casa,Além de consultar, você também pode alterar a senha e o nome da sua rede e enviar todas as...