não conecta internet

FAQs Relacionadas

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...
Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede particular de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET-CLARO-WIFI.
Na configuração do equipamento Wi-Fi, o técnico NET ensina ao cliente a criar uma nova senha, no ato da instalação. Ela é a garantia de que só quem conhece a senha poderá acessar a sua rede.
Não. A rede #NET-CLARO-WIFI é apartada da sua rede particular.
No momento da instalação, o técnico NET ensina ao cliente a criar uma senha para sua rede Wi-Fi. Para incluir outros equipamentos na rede, abra a lista de conexões sem fio disponíveis,...