Não aconteceu o pagamento em débito

FAQs Relacionadas

Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento,  Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
Para cadastrar sua fatura em Débito Automático acesse Minha NET , clique em Alterar Forma de Pagamento e preencha os campos solicitados. Importante! Verifique se o débito ocorrerá na próxima ...
Para cadastrar sua fatura em Débito Automático acesse Minha NET  clique em Alterar Forma de Pagamento e preencha os campos solicitados. Importante! Verifique se o débito ocorrerá na ...
Sim, todos os valores divulgados são para opção de débito em conta corrente onde a NET oferece um desconto nessa modalidade de pagamento. Se você preferir pagar por boleto bancário, será acrescenta...
Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número...
Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?