Mudar pagamento de débito automático pra fatura

FAQs Relacionadas

Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento, Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

Para alterar os dados bancários já cadastrados para Débito Automático, acesse Minha NET, clique em Alterar Forma de Pagamento e preencha os campos necessários para a alteração.

Se...

Para receber suas faturas em outro endereço, é muito simples. Acesse a Minha NET em Financeiro clique em Endereço de Cobrança e sua solicitação será atendida.

Importante! Se a...

Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
Para suspender o Débito Automático de um único mês, é necessário entrar em contato com o seu banco e solicitar o bloqueio.
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail.
Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para...
Por que não recebi minha fatura?

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:

> Reajuste anual IGPM: O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet.
>...

Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?
O valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, FALE CONOSCO.