Mudar debito conta

FAQs Relacionadas

Para alterar os dados bancários já cadastrados para Débito Automático, acesse Minha NET, clique em Alterar Forma de Pagamento e preencha os campos necessários para a alteração. Se ainda não t...
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número...
Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
O valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, FALE CONOSCO.
Para alterar a data de vencimento da sua fatura, acesse Minha NET, clique em Data de vencimento da sua fatura e escolha a melhor data para pagamento das suas faturas. Se ainda não tem cadastr...
Para receber suas faturas em outro endereço, é muito simples. Acesse a Minha NET  em Financeiro clique em Endereço de Cobrança e sua solicitação será atendida. Importante! Se a alteração...
Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento,  Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:   > Reajuste anual IGPM: O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet. > ...
Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?