Minhas informaçao nao esta funcionando

FAQs Relacionadas

Alguns telefones suportam mais de um padrão de funcionamento, os telefones analógicos utilizam o sistema Pulse (ou pulso) e os digitais utilizam o sistema Tone (ou TOM). Verifique no seu aparelho...
Se o seu controle remoto parou de funcionar, verifique em primeiro lugar a situação das pilhas. Se não houver nenhum problema com as pilhas, Fale Conosco ou entre em contato com um dos nossos canai...
Seu modem WIFI da NET transmite um sinal de wifi adicional para ser usado pelos NETs. Isso cria uma expansão da rede #NET-WIFI na sua casa e outros NETs poderão se conectar, autenticar e navegar. O...
As visitas tecnicas do NET Assist EQUIPAMENTOS são limitadas a uma visita técnica no período de 12 meses.  Mas antes da visita ser agendada, o técnico do suporte telefônico tentará resolver ...
Em caso de mensagem de erro referente ao Smart Card, é necessário seguir alguns procedimentos:  retire o Smart Card e insira novamente, desligue o decodificador, aguarde alguns segundos e ligu...
O atendimento remoto do NET Assist EQUIPAMENTOS é uma forma simples e segura de solucionar problemas no seu computador. Para solucionar algum problema que o técnico não tenha conseguido apenas co...
Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente. Se ele estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, d...
Nesta situação é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.
Não, como o serviço depende de equipamentos alimentados por energia elétrica, ele não funciona em caso de falta de energia.
É possível restringir o acesso de uma rede WIFI configurando a segurança da rede e também configurando sua rede como rede oculta para não ser detectada pelos equipamentos wireless. Para configurar ...
Caso você identifique algum possível caso de pirataria ou roubo de sinal, acesse Denuncie Pirataria e  preencha o formulário.