Para ver e contratar um plano de TV, Internet, Fone ou montar seu combo ou Combo Multi, clique aqui.
Se você já é cliente e deseja mudar o seu plano, clique aqui.
Se possui mais de um...
Para ver e contratar um plano de TV, Internet, Fone ou montar seu combo ou Combo Multi, clique aqui.
Se você já é cliente e deseja mudar o seu plano, clique aqui.
Se possui mais de um plano no seu contrato e deseja apenas efetuar a troca de um produto, ligue 10621.
Clique aqui e visualize os detalhes de cada plano do NET FONE.
Clique aqui e visualize os detalhes de cada plano do NET FONE.
A causa mais provável para problema em imagem de TV é a transmissão do seu sinal, que pode ser ocasionado por alguma falha no cabeamento, conexões ou até mesmo no seu equipamento. A...
A causa mais provável para problema em imagem de TV é a transmissão do seu sinal, que pode ser ocasionado por alguma falha no cabeamento, conexões ou até mesmo no seu equipamento. A sugestão para este tipo de problema é verificar as conexões de cabos e os conectores. Verifique também se existe algum aparelho celular, roteador, home theater, telefone sem fio ou algum tipo de equipamento wireless (Wi-Fi) próximo ao seu decodificador, pois estes podem causam interferência.
Caso o problema persista, clique aqui, faça login, selecione suporte técnico e faça o autodiagnóstico do seu serviço de TV. Para ter uma melhor experiência de navegação, acesse net.com.br pelo seu smartphone ou tablet!
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.