Minha fatura é em débito automático.mas estou recebendo mensagem de cobrança. Como faço para confirmar ou não o pagament

FAQs Relacionadas

Para cadastrar sua fatura em Débito Automático, acesse a Minha NET e clique em Alterar Forma de Pagamentoe preencha os campos solicitados.

Importante! Verifique se o débito ocorrerá na...

Sim, acesse a Minha Net e clique em Renogocie sua fatura.

Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?

O site NET Combo tem uma série de recursos para os clientes. Nele é possível consultar a Grade de Canais e o Guia de Programação; agendar a gravação de programas (apenas para clientes HD...

Além de fazer o cadastro na web, você também pode fazer através do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, com o login e senha de cliente NET, você também pode utilizar a...

Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail.
Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para...
Por que não recebi minha fatura?