minha fatura chegou na minha residência com o valor errado

FAQs Relacionadas

Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, Fale Conosco, ou entre contato com um dos nossos canais de atendimento.
A fatura está com valor errado. O que faço?
O prazo para receber sua fatura mensal pelo correio é de 05 dias antes da data do vencimento. Caso você não tenha recebido a fatura, é possível consultar, pagar ou enviar por e-mail.  Acess...
Além de fazer o cadastro na web, você também pode fazer através do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, com o login e senha de cliente NET, você também pode utilizar a rede NET Vírt...
O site NET Combo tem uma série de recursos para os clientes. Nele é possível consultar a Grade de Canais e o Guia de Programação; agendar a gravação de programas (apenas para clientes HD Max); co...
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?