MEU COMBO MULTI?

FAQs Relacionadas

No Combo Multi o pagamento com todos os serviços adquiridos pode ser pago em único boleto.
Se você ainda não é nosso clienteClique Aquie Monte sua Combinação com as melhores condições...

Sim, o seu plano será migrado para um dos Planos Combo Multi.
Se você ainda não é nosso clienteClique Aquie Monte sua Combinação com as melhores condições e ofertas, exclusivos do...

Sim, para suspender o serviço temporariamente entre em contato com a Central de Atendimento COMBO MULTI através do telefone 0800 723 66 26.
Após fazer a ativação do chip, você receberá um e-mail com todas as informações. Em seguida, você deve se dirigir a uma Loja Claro ou a um Agente Autorizado e fazer a retirada do aparelho.

Se você ainda não é nosso clienteClique Aqui e Monte sua Combinação com as melhores condições e ofertas, exclusivos do site.

Se preferir ligue para o televendas3003 3448.
Se você...

Sim, existe a fidelidade de 12 meses.
Se você ainda não é nosso clienteClique Aquie Monte sua Combinação com as melhores condições e ofertas, exclusivos do site.Se preferir ligue para o...