Meu celular não está conectando no wifi

FAQs Relacionadas

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu WI-FI, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones,...

Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede particular de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET-CLARO-WIFI.
É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...
Na configuração do equipamento Wi-Fi, o técnico NET ensina ao cliente a criar uma nova senha, no ato da instalação. Ela é a garantia de que só quem conhece a senha poderá acessar a sua rede.

Você pode controlar seu sistema remotamente, de qualquer lugar, por um smartphone, computador ou tablet. Basta estar conectado à internet.

Todas as funções de vídeo estão disponíveis...

Quais funções posso acessar remotamente?
Posso acessar as gravações ou câmeras de qualquer computador ou celular?
Preciso instalar algum programa no computador para acessar às gravações ou câmeras?