Mensagem de erro

FAQs Relacionadas

Em caso de mensagem de erro referente ao Smart Card, é necessário seguir alguns procedimentos: retire o Smart Card e insira novamente, desligue o decodificador, aguarde alguns segundos e ligue...

Além de cadastramentovia web, você também pode fazê-lopor meio do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, usando o login e senha de cliente NET,você também pode utilizar a...

O site NET Combo tem uma série de recursos para os clientes. Nele, é possível consultar a Grade de Canais e o Guia de Programação; agendar a gravação de programas (apenas para clientes HD...

Para alterar dados, como e-mail e telefones de contatos, é muito fácil. Se você já é cadastrado no site, faça o login e acesse o caminho Minha NET > Minha assinatura> Meus Dados. Após as...

Se você não recebeu seu comprovante de compras por e-mail, acesse a Minha NET, vá paraFinanceiro e clique em Comprovante de Compras.

Para visualizar seus comprovantes, será necessário...

Como o NOW funciona simultaneamente usando os sinais da rede de TV e Banda Larga, se um dos dois serviços estiver com problemas, o serviço não funcionará corretamente.

Nos casos de mensagens...