Mensagem de erro

FAQs Relacionadas

Em caso de mensagem de erro referente ao Smart Card, é necessário seguir alguns procedimentos: retire o Smart Card e insira novamente, desligue o decodificador, aguarde alguns segundos e ligue...

Além de cadastramentovia web, você também pode fazê-lopor meio do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, usando o login e senha de cliente NET,você também pode utilizar a...

No site NET Combo, você consegue obter todos os detalhes do seu plano, visualizando diretamente na fatura. Para isso, acesse a Minha NET, vá para 2ª Via de fatura e clique em Visualizar. Se...

Como ver meu plano atual?
Como ver minha assinatura?
Para alterar dados, como e-mail e telefones de contatos, é muito fácil. Se você já é cadastrado no site, faça o login e acesse o caminho Minha NET > Minha assinatura> Meus Dados. Após as...

Se você não recebeu seu comprovante de compras por e-mail, acesse a Minha NET, vá para Financeiro e clique em Comprovantes, Comprovante de Compras. Para visualizar seus comprovantes.

Como o NOW funciona simultaneamente usando os sinais da rede de TV e Banda Larga, se um dos dois serviços estiver com problemas, o serviço não funcionará corretamente. Nos casos de mensagens...