ja tenho a instalacao

FAQs Relacionadas

A instalação é feita por um técnico especializado NET, que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação, é necessária a presença do...

Os equipamentos do NET SMARTHOME funcionam apenas com nosso próprio software e por isso disponibilizamos até 4 câmeras em uma mesma conta. Não é possível instalar outros sistemas ou câmeras...
Já tenho uma câmera, posso instalar o serviço Net Smarthome nela?

Você pode controlar seu sistema remotamente, de qualquer lugar, por um smartphone, computador ou tablet. Basta estar conectado à internet.

Todas as funções de vídeo estão disponíveis...

Quais funções posso acessar remotamente?
Posso acessar as gravações ou câmeras de qualquer computador ou celular?
Preciso instalar algum programa no computador para acessar às gravações ou câmeras?
Para consultar as informações da sua visita técnica, acesse a Minha NET, clique emVisita Técnica e confira data e horário, ou, se preferir, reagende ou faça o cancelamento.
A taxa de instalação é informada no ato da venda. Se você tem dúvidas sobre valores e formas de pagamento, procure um de nossos canais de atendimento.

A assinatura NET pode ser transferida de um endereço para outro, desde que tenha a rede de cabos NET na nova localização. A mudança de endereço de instalação tem uma taxa de R$90,00, que...