ja paguei mas estou sem sinal

FAQs Relacionadas

A Fatura Digital é a fatura da NET que você pode receber via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente. Solicite agora a Fatura Digital e...
Além de fazer o cadastro na web, você também pode fazer através do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, com o login e senha de cliente NET, você também pode utilizar a rede NET Vírt...
Basta fazer login no site móvel da NET, com o mesmo login e senha que você já utiliza na versão web do site, e selecionar a opção Consulta de Sinal. Caso um dos serviços não esteja disponível, será...
Caso você identifique algum possível caso de pirataria ou roubo de sinal, acesse Denuncie Pirataria e  preencha o formulário.
Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento,  Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.
Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, Fale Conosco, ou entre contato com um dos nossos canais de atendimento.
A fatura está com valor errado. O que faço?