Já efetuei o pagamento

FAQs Relacionadas

Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail.
Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para...
Por que não recebi minha fatura?
O valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, FALE CONOSCO.
Em caso de atraso no pagamento da fatura são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2%.

Retire sua segunda via do comprovante de compras acessando Minha NET. Depois, vá até Financeiro e clique em Comprovante de Compras.

Se ainda não tem cadastro para acessar o site NET,

Para evitar o bloqueio do sinal, efetue o pagamento da sua fatura o quanto antes. Aproveite e veja as facilidades que a NET preparou para você, acesse a Minha NET, clique em Pagamento de Fatura...

Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), e assim, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado.
Você também pode fazer o...

Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento, Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

A assinatura NET pode ser transferida de um endereço para outro desde que tenha a rede de cabos NET no novo endereço.

A mudança de endereço de instalação tem uma taxa de R$90,00 que é...

Não. Este subdomínio não é cobrado.

A Fatura Digital é a fatura da NET que você pode receber via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente.

Solicite agora a Fatura...

Apenas um telefone comum (precisa ter o modo TOM de discagem). A NET instalará um equipamento eMTA que possui a saída de telefone em regime de comodato e não precisa pagar nada pelo equipamento.

Dinheiro
Cartões de débito e de crédito: Visa, Mastercard, American Express.
Não aceitamos cheques.

Não. O técnico não está autorizado a receber nenhum valor no ato da visita técnica.