Internet sem sinal

FAQs Relacionadas

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Barreiras como resistência das paredes, tubulações de água e outras redes existentes podem comprometer a recepção do sinal do Wi-Fi, impedindo que atenda todos os pontos da empresa.
É possível que você tenha atingido o número máximo permitido de dispositivos. O limite é de 1 acesso por vez.

Se você detectou um vídeo com problemas, é possível reportar o erro utilizando um dos nossos canais de atendimento. Faremos o possível para corrigir o erro o quanto antes.

Dica: sempre...

Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu WI-FI, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones,...

Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede particular de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET-CLARO-WIFI.