Internet não acessa

FAQs Relacionadas

Para acessar a rede Wi-Fi configurada em um equipamento cedido pela NET, basta acessar a rede com o usuário e a senha que estão na etiqueta ao lado do equipamento Wi-Fi da NET instalado em sua...
Barreiras como resistência das paredes, tubulações de água e outras redes existentes podem comprometer a recepção do sinal do Wi-Fi, impedindo que atenda todos os pontos da empresa.
É possível que você tenha atingido o número máximo permitido de dispositivos. O limite é de 1 acesso por vez.

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar a rede #NET-CLARO-WIFI ou na sua rede privada. Se a rede estiver correta identifique qual é a...

1. Ative o Wi-Fi do seu aparelho
2. Localize a rede #NET-CLARO-WIFI
3. Conecte-se com o mesmo Login e Senha que você utiliza para acessar o Site da NET. Se você marcar a opção "Conectar...