Clique aqui e visualize os detalhes de cada plano do NET FONE.
Clique aqui e visualize os detalhes de cada plano do NET FONE.
O NET Vírtua possui planos de 2 a 240 Mega*. Clique aqui e conheça os detalhes de cada opção e as recomendações de uso.
*A instalação do NET Vírtua está sujeita à disponibilidade...
O NET Vírtua possui planos de 2 a 240 Mega*. Clique aqui e conheça os detalhes de cada opção e as recomendações de uso.
*A instalação do NET Vírtua está sujeita à disponibilidade técnica de acordo com seu endereço. Para velocidades acima de 100 Mega, consulte viabilidade técnica de sua região.
Para ver e contratar um plano de TV, Internet, Fone ou montar seu combo ou Combo Multi, clique aqui.
Se você já é cliente e deseja mudar o seu plano, clique aqui.
Se possui mais de um...
Para ver e contratar um plano de TV, Internet, Fone ou montar seu combo ou Combo Multi, clique aqui.
Se você já é cliente e deseja mudar o seu plano, clique aqui.
Se possui mais de um plano no seu contrato e deseja apenas efetuar a troca de um produto, ligue 10621.
Uma das opções para evitar o bloqueio de sinal é realizar o pagamento de fatura com cartão de crédito. Para isso, clique aqui e veja se a opção está disponível.
Se o seu sinal já...
Uma das opções para evitar o bloqueio de sinal é realizar o pagamento de fatura com cartão de crédito. Para isso, clique aqui e veja se a opção está disponível.
Se o seu sinal já está bloqueado, utilize o serviço de Promessa de Pagamento e, se possível, seu sinal será reabilitado.
Após o pagamento da fatura, o prazo para constar o pagamento nos sistemas NET é de dois a quatro dias úteis.
Passado esse período, é possível consultar o status da fatura na Minha NET.
Após o pagamento da fatura, o prazo para constar o pagamento nos sistemas NET é de dois a quatro dias úteis.
Passado esse período, é possível consultar o status da fatura na Minha NET.
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.