Fotma de pagamento

FAQs Relacionadas

Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento,  Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.
Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), e assim, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado. Você também pode fazer o  pagamen...
Dinheiro Cartões de débito e de crédito: Visa, Mastercard, American Express. Não aceitamos cheques.  
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
A Fatura Digital é a fatura da NET que você pode receber via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente. Solicite agora a Fatura Digital e...
Retire sua segunda via do comprovante de compras acessando Minha NET. Depois, vá até Financeiro e clique em Comprovante de Compras. Se ainda não tem cadastro para acessar o site NET, clique a...
É muito simples. Acesse Minha NET, clique em Fatura Digital e não receba mais as faturas impressas. Se ainda não tem cadastro para acessar o site NET, clique aqui e faça agora mesmo. É simple...
O valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, FALE CONOSCO.
Não. Este subdomínio não é cobrado.
Para receber suas faturas em outro endereço, é muito simples. Acesse a Minha NET  em Financeiro clique em Endereço de Cobrança e sua solicitação será atendida. Importante! Se a alteração...
Em caso de atraso no pagamento da fatura são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2%.
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:   > Reajuste anual IGPM: O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet. >...
Por que a fatura mudou de valor este mês?
Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?
Não. O técnico não está autorizado a receber nenhum valor no ato da visita técnica.
Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número...
Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?