Fazer um login

FAQs Relacionadas

Nesta situação é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.
Os visitantes devem selecionar a rede #NET-WIFI em seus dispositivos e abrir um navegador de internet para realizar a autenticação com o login deles do Minha Net. Se o seu visitante não for um NET ...
Se você não recebeu seu comprovante de compras por e-mail, acesse Minha NET e em Financeiro clique em Comprovante de Compras.  Para visualizar seus comprovantes será necessário identificar-s...
Se você detectou um vídeo com problemas, é possível reportar o erro utilizando um dos nossos canais de atendimento. Faremos o possível para corrigir o erro o quanto antes. Mas não custa lembrar: v...
Provavelmente, você deve estar com algum problema na transmissão do seu sinal, que pode ser ocasionado por algum problema no cabeamento, conexões ou até mesmo no seu equipamento. A sugestão para es...
Serviços de suporte do NET Assist EQUIPAMENTOS: Computadores Windows: Suporte ao Microsoft Internet Explorer Suporte ao Outlook Express e ao Microsoft Office Resolução de pr...
Assista aos conteúdos do Telecine Play, em até 04 (quatro) dispositivos (Web, iPad, iPhone, iPod Touch e em tablets e smartphones com sistema Android).   Uma vez cadastrado, o dispos...