Fazer um login

FAQs Relacionadas

Nesta situação, é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.
Os visitantes devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI em seus dispositivos e abrir um navegador de internet para realizar a autenticação com o login deles do Minha Net. Se o seu visitante não...

Se você não recebeu seu comprovante de compras por e-mail, acesse a Minha NET, vá paraFinanceiro e clique em Comprovante de Compras.

Para visualizar seus comprovantes, será necessário...

Se você detectou um vídeo com problemas, é possível reportar o erro utilizando um dos nossos canais de atendimento.

Faremos o possível para corrigir o erro o quanto antes.

Mas não custa...

A causa mais provável para problema em imagem de TV é a transmissão do seu sinal, que pode ser ocasionado por alguma falha no cabeamento, conexões ou até mesmo no seu equipamento. A...

Serviços de suporte do NET Assist EQUIPAMENTOS:

Computadores Windows:

  • Suporte ao Microsoft Internet Explorer
  • Suporte ao Outlook Express e ao Microsoft Office
  • Resolução...
Assista aos conteúdos do Telecine Play, em até 04 (quatro) dispositivos (Web, iPad, iPhone, iPod Touch e em tablets e smartphones com sistema Android).
Uma vez cadastrado, o...