Fazer um login

FAQs Relacionadas

Nesta situação é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.
Os visitantes devem selecionar a rede #NET-WIFI em seus dispositivos e abrir um navegador de internet para realizar a autenticação com o login deles do Minha Net. Se o seu visitante não for um...

Se você não recebeu seu comprovante de compras por e-mail, acesse Minha NET e em Financeiro clique em Comprovante de Compras. Para visualizar seus comprovantes será necessário identificar-se...

Se você detectou um vídeo com problemas, é possível reportar o erro utilizando um dos nossos canais de atendimento.

Faremos o possível para corrigir o erro o quanto antes.

Mas não custa...

Provavelmente, você deve estar com algum problema na transmissão do seu sinal, que pode ser ocasionado por algum problema no cabeamento, conexões ou até mesmo no seu equipamento. A sugestão...

Serviços de suporte do NET Assist EQUIPAMENTOS:

Computadores Windows:

  • Suporte ao Microsoft Internet Explorer
  • Suporte ao Outlook Express e ao Microsoft Office
  • Resolução...
Assista aos conteúdos do Telecine Play, em até 04 (quatro) dispositivos (Web, iPad, iPhone, iPod Touch e em tablets e smartphones com sistema Android).
Uma vez cadastrado, o...