Fatura com preço alterado

FAQs Relacionadas

Para cadastrar sua fatura em Débito Automático acesse Minha NET , clique em Alterar Forma de Pagamento e preencha os campos solicitados. Importante! Verifique se o débito ocorrerá na próxima ...
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:   > Reajuste anual IGPM: O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet. > ...
Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?
Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento,  Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.
Para receber suas faturas em outro endereço, é muito simples. Acesse a Minha NET  em Financeiro clique em Endereço de Cobrança e sua solicitação será atendida. Importante! Se a alteração...
O prazo para receber sua fatura mensal pelo correio é de 05 dias antes da data do vencimento. Caso você não tenha recebido a fatura, é possível consultar, pagar ou enviar por e-mail.  Acess...